História do MOVE FLOW

Mulher, esposa, filha, irmã, empreendedora, empresária, mentora, treinadora, professora, comunicadora, ex-dançarina e tantos outros papéis que surgem a partir desses.

Prazer, sou Fernanda Avancini, uma mulher com múltiplos papéis, que busca compartilhar sua jornada para incentivar outras pessoas.

O que é o MOVE FLOW

Desde pequena já tinha uma tendência a liderar na escola, gostava de todas as matérias de humanas e amava uma festa.

Entendi ter que fazer minha própria grana adolescente vendendo bijuterias que comprava na 25 de março na escola, e dos 15 aos 18 trabalhei com meu pai de office girl rs.

Aos 17 comecei a dançar e aos 18 entrei na faculdade de Ed. Física, mas logo vi que não ia dar para viver de estágios em academia.

Comecei a trabalhar como recepcionista em eventos, dançar na balada, fazer bar… aprendi muito com o mundo dos eventos e da noite, mas minha vida era insana, vivia virada.

Aos 23 travei da coluna e busquei uma nova forma de trabalho menos exaustiva e me encantei com a Stott Pilates.

Em 1 ano me certifiquei e já ministrava aulas para professores e descobri nesse ponto de virada uma nova paixão: ensinar para profissionais.

Minhas dores diminuíram muito com o Pilates, mas em 2013 conheci o treinamento da Fáscia em movimento o que mudou minha vida, pois aliviou minha dor e vi uma nova oportunidade de trabalho.

No mesmo ano montei meu primeiro estúdio que cresceu rapidamente justamente por ter o diferencial do treino da Fáscia, e em pouco tempo tive equipe e criei  formas de atuar no estúdio ampliando meu negócio.

Paralelo a isso eu ia desenvolvendo uma nova metodologia, fui estudando a Fáscia para mim e para meus alunos.

Segui testando formas de aplicar esse treinamento com as bolinhas e surgiram inúmeras possibilidades.

Em 2016 surge a ideia do MOVE FLOW por incentivo da madrinha do método, a Marcela Piston, e em 2017 a primeira turma acontece e tudo muda na minha vida a partir de então.

O método explodiu rapidamente, e fui me aperfeiçoar fora do Brasil em diversas formações, fiz networking com pessoas importantes.

Todos ficavam impressionados nos resultados rápidos do método, no formato do curso extremamente didático, com muita prática e embasamento.

Viajei o Brasil todo e fui para Portugal ministrar a formação.

O curso começou presencial e acontecia em um final de semana, mas aí reinventei ele para o online na pandemia.

O digital potencializou a chegada do método para o mundo todo e também possibilitou a educação continuada.

Nossa experiência online é inovadora e humanizada, somos pioneiros nesse formato e formamos profissionais incríveis com a educação a distância, pois nos tornamos muito próximos com tantos encontros.

Hoje com tantos papéis existe um objetivo em comum entre todos eles: me aperfeiçoar e estruturar a empresa AVANCINI CURSOS E TREINAMENTOS para que ela propague de forma crescente e sustentável o MOVE FLOW.

Meu foco é capacitar mais profissionais e propagar o MOVE FLOW para a grande massa, afinal o mundo pode mover de forma mais fluída e afastar o corpo da rigidez que a vida moderna proporcionou.

O método já é um sucesso no micro mundo, mas agora o foco é levar ele para o grande mundo!

Topa vir comigo nessa jornada?