
CADASTRE-SE
PROGRAMAÇÃO AULAS PRÁTICAS AO VIVO
DURANTE TODO O MÊS DE ABRIL
DOMINGO 11:08
TERÇA 13:08
QUINTA 21:08
03/04 – Domingo 11:08 ao vivo – MOVE FLOW 1% TODO DIA respire melhor
05/04 – Terça 13:08 ao vivo – Qual a diferença entre o treino muscular e o treino fascial?
07/04 – Quinta 21:08 ao vivo – Qual a diferença entre o core tradicional e o core miofascial?
10/04 – Domingo 11:08 ao vivo – MOVE FLOW 1% TODO DIA expanda seu corpo.
12/04 – Terça 13:08 ao vivo – Como adicionar os pilares de treinamento da Fáscia nas aulas de Pilates?
14/04 – Quinta 21:08 ao vivo – O treinamento da Fáscia como aliada na reabilitação.
17/04 – Domingo 11:08 ao vivo – MOVE FLOW 1% TODO DIA tonifique seu corpo.
19/04 – Terça 13:08 ao vivo – Estimulando a elasticidade da Fáscia com o efeito mola.
21/04 – Quinta 21:08 ao vivo – Mapeando o corpo com os Trilhos Anatômicos.
24/04 – Domingo 11:08 ao vivo – MOVE FLOW 1% TODO DIA energize seu corpo.
26/04 – Terça 13:08 ao vivo – Biomecânica × Biotensegridade: o corpo visto como um todo.
28/04 – Quinta 21:08 ao vivo – MOVE FLOW O GPS DA FÁSCIA (abertura das vagas turma 55)
O QUE É MOVE FLOW?
MOVE FLOW é um método que abraça o corpo com as bolinhas texturizadas e estimula a Fáscia de forma simples e integrada utilizando a música como fio condutor.
Uma aula gostosa que alivia as tensões da vida moderna, diminuindo dores, melhorando a flexibidade, o tônus e adequar-se aos mais diversos públicos:
– dos jovens aos idosos;
– dos sedentários aos atletas;
– dos que estão em reabilitação aos saudáveis;
Além disso, o método combina com diversos outros potencializando os resultados e proporcionando maior qualidade de vida para quem pratica.
O estímulo da Fáscia é fundamental para que o praticante tenha um corpo que move livremente e tem resiliência para adaptar-se as demandas diárias.
A premissa do método é SE FAZ SENTIR, FAZ SENTIDO por isso te convidamos a vivenciar em você e então aplicar nos seus atendimentos!
Te esperamos para a JORNADA MOVE FLOW.
CONHEÇA QUEM VAI TE GUIAR NA JORNADA:

FERNANDA AVANCINI
Considero-me educadora do movimento, comunicadora, empreendedora e empresária. Por formação acadêmica sou educadora física.
Encantei-me pelo pilates há mais de uma década e sou Certificada Internacionalmente pela Stott Pilates.
Em 2017, desenvolvi o primeiro método que estimula a Fáscia em movimento do Brasil, o MOVE FLOW, conhecido como o método das “bolinhas mágicas”.
O fascínio pela fáscia me rendeu algumas idas para a Europa, onde concluí as formações: Anatomy Trains in Motion e Slings Miofascial Training com Karin Gurtner.
Compartilhar o MOVE FLOW com milhares de pessoas e proporcionar qualidade de vida para elas é o que me move!

MARCELA PISTON
Graduada em Educação Física, trabalhei no mundo do fitness e me apaixonei pelo método Pilates.
Nos últimos 15 anos me dediquei a ensinar e capacitar professores de pilates, gerenciei 5 estúdios de pilates por 11 anos, coordenei um dos maiores eventos de Pilates por 5 anos e desde 2017 me dedico a estudar e compartilhar o incrível universo da fáscia através do Move flow.
O meu amor em transformar profissionais do movimento me proporcionou estudar com grandes profissionais nacionais e internacionais: full certification Stott Pilates, Mat beggin Poer Pilates (Nova York), Garuda (fundation, dhara e graha), Anatomy Trains in Motion (essencial e slings 1, em Madrid), certificada e parte da equipe de Fernando Sadir Pilates, idealizadora do Ensinando a Ensinar a contrologia, madrinha e treinadora do Move Flow e sócia do Move Flow aplicado nos equipamentos de Pilates.