FILIPA BASTOS

Filipa é fisioterapeuta e fez o curso presencial na cidade do Porto em Portugal e se encantou com o método.

Com a oportunidade de fazer a reciclagem na formação online ela aproveitou para aprofundar os estudos e se surpreendeu com a qualidade da entrega nesse formato. Além disso por ser terapeuta manual encontrou uma forma de continuar trabalhando online com as bolinhas mágicas que substituem as mãos do terapeuta.

Ela pontua que o suporte pós-curso com tantas aulas práticas AO VIVO e gravadas faz toda a diferença para seu autocuidado e para melhorar o cuidado com o outro!

JULIANA MUNIZ COELHO

A Jú, como gosta de ser chamada, é uma fisioterapeuta muito experiente que participou de uma das primeiras turmas do MOVE FLOW e passou por todo o processo de atualização do método fazendo reciclagem presencial e online.

Ela relata o quanto o formato do MOVE FLOW PRÓ é INCRÍVEL pois o acompanhamento faz toda a diferença pois é TRANSFORMADOR. Vivenciar o método no próprio corpo com consistência mudou tudo!

Além disso, ela utiliza o método todo dia, combinado nas suas aulas, sejam de pilates ou de outros métodos que ela aplica!

CHRYSTIAN SANTANA

Chrystian é Educador Físico e conheceu o MOVE FLOW logo que ele nasceu em um evento no interior de São Paulo.

Professor e proprietário de um estúdio de Pilates, ele se encantou com o método aplicado na terceira idade. No começo ele utilizava apenas como ferramenta nas aulas de pilates, mas logo aplicou como método e tornou-se um grande sucesso!

Com a pandemia ele começou a aplicar as aulas online e os alunos simplesmente amaram essa possibilidade. No final ele reforça: pratique o move flow! Além disso ele enfatiza o diferencial do suporte pós-curso!

ADRIANA STRUMER

A Adriana é fisioterapeuta e professora de pilates, e se encantou com a prática do MOVE FLOW pois sua dores na torácica sumiram! No começo ela utilizou mais como ferramenta, porém veio a pandemia e com as práticas gratuitas disponibilizadas ela passou a se autocuidar com as bolinhas mágicas!

Ela ressalta todo o acolhimento da equipe MOVE FLOW em um momento tão delicado!

THAIS GASPAR

Thais é fisioterapeuta, educadora física e professora de pilates. Ela conheceu o método antes de realizar o curso. Estava programado de fazer o curso presencial e veio a pandemia onde havia apenas a possibilidade online.

Ela descobriu o quanto o autocuidado mesmo à distância mudou tudo em sua vida e com isso possibilitou que mudasse dos seus alunos também.

Ela deixa o recado: profissionais da movimento olhem para vocês!

SANDRA CARVALHO

O stress que vivemos dia após dia mostra sinais claros na qualidade do nosso sono, em nossa respiração, em nossos corpos e nossas mentes.

E cuidar de você é o primeiro passo para superar esta fase com muito mais bem estar.

Para a fisioterapeuta Sandra Carvalho, o MOVE FLOW foi um divisor de águas ou como ela mesma disse um Elixir de Cura de corpo e alma. Confira!

ÂNGELO VIANA

Durante este período de pandemia recebemos vários depoimentos de profissionais do movimento que aproveitaram para cuidar de si mesmo.

O educador físico Ângelo Viana é um bom exemplo disso! É muito comum nos depararmos com educadores que não se cuidam.

Mas com as aulas online e gratuitas do MOVE FLOW você não tem mais desculpas para deixar o autocuidado de lado. Venha praticar este método e mudar o seu estilo de vida!

ALINE ABADE

Durante a pandemia recebemos muitos depoimentos de pessoas que estão praticando o MOVE FLOW para alcançar o bem estar!

Este é o depoimento da Aline Abade, fisioterapeuta e profissional que trabalha com o movimento através do método pilates e que conheceu o método do MOVE FLOW através do Instagram!

VANESSA VESPERO

A fisioterapeuta Vanessa conta como está sendo sua jornada com o MOVE FLOW desde a turma 11 (que foi presencial em Vitória) até a turma MOVE FLOW PRÓ 48 que iniciou em outubro do ano passado.

VANESSA AIRES

A fisioterapeuta Vanessa foi aluna de pilates da Fernanda quando estava grávida e anos depois tornou-se instrutora do MOVE FLOW em uma turma presencial.

Veio a pandemia e a Van perdeu muitos pacientes e o MOVE FLOW auxiliou a reverter esse cenário. Confira essa história!